terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Música: Paramore

Sempre que estou a caminho de algum lugar, lendo, viajando ou até mesmo descansando sempre é bom ter um pouco de música por perto, afinal, quem não gosta? E no meu aparelho de som sempre é bom ter música internacional, principalmente rock alternativo!
Paramore é a minha banda favorita. Comecei a gostar mesmo no fim do ano passado, quando meu primo, que também é um fã, me apresentou as músicas. Realmente, me senti muito bem ouvindo e agora tenho praticamente todas as músicas comigo e as ouço sempre que coloco meu fone de ouvido!

A banda começou na cidade de Franklin, nos EUA, em 2004. Até agora conta com três álbuns de estúdio: All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes. Atualmente a banda é composta por Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, devido à saída dos irmãos Zac e Josh Farro. Um novo CD está para ser lançado em abril de 2013, com o nome "Paramore" (sim, é isso mesmo), cujo primeiro single é chamado "Now".
Basicamente, é ótimo poder ouvir as músicas do Paramore, sendo mais atuais ou mais antigas. Elas servem para qualquer momento! Entre elas (apesar de gostar de todas as músicas) listei três que mais ouço de cada álbum:






All We Know Is Falling

- My Heart
- Here We Go Again
- Emergency





Riot!
- Misery Business
- When It Rains
- That's What You Get






Brand New Eyes
- Playing God
- Brick By Boring Brick e versão acústica
- Where The Lines Overlap e versão acústica




As versões acústicas das músicas do Brand New Eyes são incríveis! Tenho aqui em casa um DVD com a gravação do MTV Unplugged, que tem esses acústicos ao vivo, realmente incríveis! Vale a pena dar uma olhada no youtube e procurar pelas músicas e comprar os CDs, porque realmente faz seu dia ficar melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...