segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Novidades, novos livros e resenhas

Hoje foi um dia meio vazio, sem muito o que fazer e muita disposição pra ler... Há algum tempo venho tentando pensar em algo para escrever aqui e finalmente, consegui alguma coisa!
No fim de novembro, aproveitando o começo das férias, finalmente consegui mexer na minha até então inexplorada estante com os livros que comprei na bienal! E como já havia pensado, fui logo pegando o meu exemplar de "A Bússola de Ouro", da trilogia Fronteiras do Universo de Philip Pullman. Li ele inteiro, com uma meta de 50 páginas por dia e assim foi! Logo após li "A Faca Sutil", segundo livro da trilogia, e foi ainda mais emocionante! Que falta senti desses meus momentos de leituras espontâneas durante os últimos meses!
E agora estou começando o último volume, "A Luneta Âmbar".
Bom, também comprei os cinco livros da saga do Guia do Mochileiro das Galáxias (em uma oferta imperdível, por sinal), e pretendo fazer a festa com eles também! Minhas férias, por enquanto, se resumem a livros e música.
Também pretendo começar a ler os livros de Cassandra Clare, dos Instrumentos Mortais... Parece ser bem legal, então adicionei à "fila"!
Bom, por enquanto é isso... Logo mais postarei uma resenha do "A Bússola de Ouro" e "A Faca Sutil" e continuar com o blog! Afinal, pausa não é sinônimo de esquecimento!
Nos vemos mais tarde, marujos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...