terça-feira, 30 de abril de 2013

Top 10 de Terça-feira: Palavras ou tópicos que me fazem instantaneamente comprar ou emprestar um livro

Olá! Neste post, vou começar a fazer esse meme que encontrei no blog da minha amiga Giovanna, que encontrou neste blog estrangeiro. Toda terça-feira, é feito um top 10 com livros, de acordo com a semana que estamos. Então, vamos nessa!
30/04/2013: 10 Palavras ou tópicos que me fazem instantaneamente comprar ou emprestar um livro
(fora de qualquer tipo de ordem)
Universo
Sempre gostei muito de coisas relacionadas a Astronomia, universo, estrelas e etc. Gosto muito dos meus livros da série do Guia do Mochileiro das Galáxias.
Título em inglês
Quase todos os livros estrangeiros têm os títulos traduzidos, mas gosto quando eles permanecem na língua nativa, como no caso de Starters.

Distopia
Jogos Vorazes. Penso em ler Divergente, falam muito bem.

Magia
Só li o começo de Harry Potter e a Pedra Filosofal, só não terminei pelo prazo da biblioteca. Também tenho O Círculo Secreto, li o começo só para sentir o gosto em um tempo que tive no ano passado, e gostei muito!

Cidade
Dos ossos. De vidro. Das Cinzas...

Aventura
Praticamente todos os livros que leio têm um enredo com aspectos de aventura então é algo meio que essencial.
Estados Unidos/Inglaterra
Para mim, dois dos melhores ambientes para ambientar uma boa trama!

Humor
Por enquanto, gosto de ler, como já disse, O Guia do Mochileiro das Galáxias e rir um pouco com o humor criativo e com um fundo de crítica.
Futuro/Realidade Alternativa
E se?
Zumbis
Bom, até agora não li nenhum LIVRO sobre zumbis, somente os quadrinhos de The Walking Dead, mas pretendo comprar algum livro da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...