quarta-feira, 1 de maio de 2013

Criatividade para esta quarta-feira

E aí, como aproveitou este feriado-não-prolongado? Muita gente, assim como eu, nem conseguiu fazer muita coisa, então resolvi criar este post como coisas criativas que encontrei aqui na "internetes" para, pelo menos, ver se me inspiro um pouco nessa semana. Aí vão algumas!



Quem nunca passou o dia todo matutando como resolver um problema, ou como fazer algo bom e teve aquela explosão de ideias só naquele momento "eu preciso dormir ou vou me ferrar amanhã"? Pois é, isso é triste, principalmente para quem precisa acordar cedo no dia seguinte.








Uma instalação criativa para fotografar! E para quem está observando de cima, parece que as pessoas estão dentro da piscina.













Para guardar sua bicicleta, "é o pente".













Ouch!











Para quem costuma ir a parques públicos ou clubes, isso seria uma "mão-na-roda", literalmente.


















Àqueles que cultuam a praticidade: esta caneca economiza um prato.















Nem vou falar nada sobre esta imagem, quem entende um pouco de inglês vai achar a ideia muito inteligente.











"Minha vida é muito mais interessante dentro da minha cabeça."
Quem discorda que jogue a primeira pedra. "Daydreaming, daydreaming all the time; Daydreaming, daydreaming into the night; and I'm alright..."













"Bolsa legal!"
"Obrigada. É o meu ex-marido."
Ri muito com esse desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...